Visita do Consulado Geral da Suécia

A Uerj recebeu a doação da mostra “Re: waste – como a Suécia está repensando a questão dos seus recursos”, do Consulado Geral da Suécia, na tarde dessa quarta-feira (24), no campus Maracanã. São 11 quadros, que tratam de assuntos relacionados à economia circular e ao gerenciamento de resíduos, que ficarão em exposição permanente no Instituto de Química da Uerj.

Na ocasião, o reitor Mario Carneiro se encontrou com o cônsul Ian Lomholdt, junto com o vice-reitor em exercício, Lincoln Tavares, a pró-reitora de Extensão e Cultura, Cláudia Gonçalves, o pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Luis Mota, a pró-reitora de Políticas e Assistência Estudantis, Catia Antonia Silva, o diretor do Instituto de Química, Alexsandro da Silva, a diretora de Cooperação Internacional, Cristina Russi, o representante da Pró-reitoria de Saúde, Alexandre Bello, entre outros.

🌐 @reitoria.uerj

24 maio