1ª CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS E OCUPAÇÃO DOS TEATROS DA UERJ

O Centro Técnico de Produção de Espetáculos da Divisão de Teatro da UERJ (CTPEC) convida artistas e produtores culturais para participarem da Primeira Convocatória para Residência Artística e Ocupação dos Teatros da Universidade. Acesse aqui a Convocatória CTPEC

A iniciativa visa estimular a interação entre a UERJ e a produção cultural fluminense, promovendo o acesso dos artistas aos palcos da Universidade de forma mais democrática e transparente.

Nessa primeira convocatória, serão selecionados, ao todo, oito projetos, com temáticas livres, de grupos, companhias e artistas do Estado do Rio de Janeiro, que tenham, no mínimo, dois anos de experiência no desenvolvimento de ações nas áreas de TEATRO, MÚSICA, DANÇA ou ARTES INTEGRADAS.

Os projetos aprovados terão espaço para ensaios, receberão apoio técnico e ainda integrarão a programação cultural da Divisão de Teatro, com apresentações nos teatros Odylo Costa, filho e Noel Rosa ou na Concha Acústica Marielle Franco.

AMPLIAÇÃO DE VAGAS

LISTA DE APROVADOS E CLASSIFICADOS DA 1ª CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS E OCUPAÇÃO DOS TEATROS DA UERJ

RETIFICAÇÃO Nº 02/DIVISÃO DE TEATRO/DECULT/PR3/2023, DE 30 DE JUNHO DE 2023
Ref.: CONVOCATÓRIA 01/2023, DE 19 DE JUNHO DE 2022