Hoje, 12 de março, tivemos o Debate sobre Autonomia Universitária e Política de Assistência e Permanência Estudantil. Na mesa, estavam presentes convidados que estão no cenário político e universitário: o deputado federal e professor de história, Marcelo Freixo; ex-reitor da UERJ e professor de Direito UERJ, Ricardo Lodi; deputada estadual e presidenta da Comissão de Direitos Humanos, Dani Monteiro e o deputado estadual e presidente da ALERJ, André Ceciliano.

No encontro também estiveram presentes: o reitor da UERJ, Mario Sergio Carneiro; a Pró-reitora de extensão e cultura da UERJ, Cláudia Gonçalves de Lima e a reitora da UEZO, Luanda Moraes.

Construindo pontes através do debate para uma universidade de todos!

12 maio