Ricardo Lodi recebe o título de Cidadão Niteroiense

Nesta segunda-feira, 16 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Niterói, o advogado e ex-reitor da UERJ, Ricardo Lodi, recebeu o Título de Cidadão Niteroiense. O título é o reconhecimento por seu papel de destaque na defesa da educação pública de qualidade e por sua gestão na UERJ, pioneira nas políticas afirmativas de inclusão, assumindo papel fundamental durante a pandemia e na luta pela democracia.

Nas fotos, vemos o diretor do Campus Paracambi do IFRJ, Aldebar Sarmento, a vereadora Verônica Lima, o reitor Rafael Almada, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), o professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) Luiz Rojo, o ex-reitor Ricardo Lodi e a pró-reitora de Extensão e Cultura da UERJ, professora Cláudia Gonçalves de Lima.

16 maio