Visita do adido cultural francês

A UERJ recebeu hoje a visita do adido cultural francês. Ele veio conhecer as instalações do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e da Policlínica Piquet Carneiro (PPC) para iniciar os trabalhos que contemplarão nossos alunos e professores do Centro Biomédico com convênios, intercâmbios e cursos de pós-graduação na França. Este é o ponto de partida para que docentes e estudantes de medicina, enfermagem e nutrição possam estudar em centros de saúde e hospitais franceses.

Estiveram presentes na visita a pró-reitora de Extensão e Cultura da UERJ, professora Cláudia Gonçalves de Lima, o pró-reitor de Saúde, professor Rogério Rufino, o diretor da Faculdade de Ciências Médicas, professor Mário Fritsch, a diretora do Departamento de Convênios Internacionais, professora Cristina Russi, e o diretor da Policlínica Piquet Carneiro, professor Flávio Antônio de Sá Ribeiro, recebendo o adido cultural francês, Sr. Nacer Boubenna.

Fotos: Paulo Silva

até 05 maio