Samba na concha em homenagem ao dia do servidor público

Vai ter samba na Concha!

28 de outubro é o Dia Nacional do Servidor Público e para celebrar com o astral lá em cima, decidimos nos adiantar sambando na véspera. A comemoração vai ser dia 27, quinta-feira, a partir das 19h, na Concha Acustica Marielle Franco, localizada no campus Maracanã da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

O nosso samba agrega e congrega todas, todes e todos que constroem cotidianamente a nossa UERJ, independente de sua vinculação ou regime de trabalho, numa celebração com quem trabalha e se orgulha de ser UERJ. Essa é uma confraternização em nome da vida, da alegria e do reconhecimento por tudo que construímos juntos, todo dia um pouquinho.

Contaremos com as ilustríssimas presenças de Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, além das participações mais que especiais de Pedro Luís e Alice Sales.

Venha cantar, dançar e celebrar com a gente essa data que enaltece a importância dos servidores da nossa comunidade uerjiana, não só para a universidade mas para toda a sociedade.

20 outubro