Traga-me a cabeça de Lima Barreto

A Calourarte – recepção oficial aos calouros da UERJ apresentou o espetáculo “Traga-me a cabeça de Lima Barreto”, no Teatro Odylo Costa, filho.
Nós, da PR3, queremos agradecer a todos que estiveram presentes nessa noite com humor, reflexão, questionamentos e luta!
Com muito carinho, agradecemos em especial a todos os estudantes da rede pública que fizeram parte desse evento: Escola Politécnica da Fiocruz (EJA) de Manguinhos; Escola Alagoas CEJA da Maré; EM Barro Branco de Caxias; Colégio Estadual Tomás Antônio Gonzaga do Catumbi; Escola Estadual Deodoro da Glória; o Projeto Som + Eu do Instituto Brasileiro de Música e Educação de Caxias e Santa Cruz; Pré-Vest Machado de Assis da Providência; Pré-vestibular comunitário ADEP da Mangueira.

30 março

Teatro Odylo Costa