Nota de esclarecimento e prestação de contas

Respeitada Comunidade Coart Uerj,

Esclarecemos que sempre houve enorme preocupação com todos os inscritos e inscritas do ano de 2020.1, alunos e alunas que confiaram e aguardaram até hoje pelo retorno das oficinas presenciais. A COART, no cumprimento do seu dever previsto em regulamento, se comprometeu com o ressarcimento das taxas daqueles indivíduos que solicitaram as devoluções através do canal de comunicação ressarcimentocoart@gmail.com, e caso ainda persista alguma pendência, o canal continua aberto.

A boa notícia é que estamos organizando uma oferta de oficinas que serão realizadas nos MODOS PRESENCIAL, HÍBRIDO E REMOTO e que terá por finalidade atender EXCLUSIVAMENTE àqueles alunos (as) que mantiveram suas taxas de matrículas investidas. Esses alunos receberão um contato através dos e-mails informados no ato de suas inscrições, e terão acesso a um link do novo formulário de inscrição. Se você é um deles, fique atento à sua caixa de entrada (e spam).

Caso o aluno (a) não tenha interesse ou disponibilidade em nossa lista de ofertas de títulos de oficinas, encontrará no próprio formulário um campo para a solicitação de seu ressarcimento.

E ao público em geral que aguarda por mais oficinas, divulgaremos no dia 18 de março a listagem das Oficinas ONLINE oferecidas pelos servidores técnicos universitários da casa.

Atenciosamente,
A Coordenação

Confira o vídeo em: https://www.instagram.com/p/CbLKs_Njbpw/

16 março