Mostra dos Formandos dos cursos de Artes Visuais e de História da Arte do Instituto de Artes da UERJ

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UERJ e o Instituto de Artes da UERJ, em parceria com a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, apresentarão neste sábado, dia 21, a Mostra dos Formandos dos cursos de Artes Visuais (bacharelado e licenciatura) e de História da Arte do Instituto de Artes da UERJ no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica.

A abertura da exposição começa às 13h, e apresentará os trabalhos desenvolvidos pelos artistas formandos de 2020, 2021 e 2022. O Instituto de Artes da UERJ tem organizado a mostra de seus artistas formandos em centros de artes da cidade, expandindo sua repercussão para além do campus acadêmico e tornando pública a pesquisa de seus estudantes.

A exposição é gratuita e fica em exibição até o dia 25 de junho.

20 maio