ILE/Uerj abre inscrições para o curso de línguas

O Instituto de Letras (ILE) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro lançou inscrições para curso de línguas com fins acadêmicos (LICOM/PLA) para o primeiro semestre de 2022. Alunos de graduação, especialização, doutorado e mestrado podem se inscrever até o dia 02 de março para o curso e até 31 de janeiro para o nivelamento.
O teste de nivelamento é obrigatório para o ingresso nas turmas a seguir: inglês com fins acadêmicos módulo I, inglês com fins acadêmicos módulo II (exceto para os alunos que cursaram o módulo I e foram aprovados), francês com fins acadêmicos módulo II (exceto para os alunos que cursaram o módulo I e foram aprovados), francês com fins acadêmicos módulo III (exceto para os alunos que cursaram o módulo II e foram aprovados), espanhol com fins acadêmicos módulo II (exceto para alunos que cursaram o módulo I e foram aprovados) e redação acadêmica em língua inglesa.

Inscrições no site do Cepuerj

Dúvidas e informações: licompla@gmail.com