Homenagem à pró-reitora de Extensão e Cultura

A postagem de hoje é uma homenagem à grande mulher que está à frente da Pró-reitoria de Cultura e Extensão da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Cláudia Gonçalves de Lima, pró-reitora, professora e assistente social, é cearense de nascença, carioca de coração e tem a alma no mundo.

Sua história de luta trasborda nas batalhas travadas pela universidade pública, gratuita, de qualidade, pela vida, pela cultura e pela ciência. Uma trajetória compartilhada com muitas pessoas, amigos queridos, colegas de trabalho, pessoas de diversos lugares, vivências e afetos.

Feliz aniversário, Cláudia! Esta pequena homenagem que parte da equipe da PR3 com todo reconhecimento e gratidão, certamente traduz o sentimento também de outros departamentos da UERJ e dos tantos lugares por onde você passou e deixou sua marca de luz, alegria e perspicácia.

Que o novo ano seja um momento de renovação, de alegria e de novos horizontes a serem desbravados! Que dia 02 de fevereiro, dia de Yemanjá, de Nossa Senhora das Candeias, possa ser um dia de bênçãos e glórias e axé!

02 fevereiro