Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, às 18h, a Concha Acústica Marielle Franco receberá o Desfile “60 anos de Jeans – Uma coleção tramada com retalhos, bordados e linhas de indigo blue”. Com figurino do estilista e cenógrafo Almir França (@almirfranca), performances de Drag Queens e trilha sonora criada pelo DJ Marcão Rezende (@djmarcaorezende), iremos colorir e arrasar na UERJ.

A Escola Divines, que existe desde 2017, é um projeto que tem o objetivo de potencializar a criatividade, empoderar a população LGBTQIA+ e contribuir para o acesso ao mercado de trabalho através da moda.

O Convite, para toda comunidade LGBTQIA+, comunidade acadêmica e toda sociedade civil, é um grande marco na ponte que construímos entre a sociedade e a Universidade.

O evento é uma parceria da UERJ com o Programa Rio Sem LGBTIfobia (@riosemlgbtifobiarj) / Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PR3).

10 novembro

Concha Acústica Marielle Franco