Congresso Internacional Celso Furtado 100 anos

Como parte do Ano Comemorativo Celso Furtado na UERJ, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PR3 / UERJ, o Núcleo de Identidade Brasileira e História Contemporânea – NIBRAHC / UERJ, o Centro Internacional Celso Furtado – Cicef, o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais do Rio de Janeiro – Sintuperj, o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas – IFCH / UERJ e o Programa de Pós-graduação em História – PPGH / UERJ apresentam o Congresso Internacional Celso Furtado 100 anos. O evento ocorrerá na semana de 03 a 07 de novembro, na modalidade online, e contará com importantes nomes nacionais e estrangeiros que pensam o desenvolvimento econômico. O objetivo é homenagear o centenário deste importante intelectual brasileiro. Além da homenagem, o foco do evento também será promover o debate acerca do pensamento econômico desenvolvimentista presente na teoria furtadiana e o papel do Estado na economia.

Programação do Congresso Internacional #CelsoFurtado100Anos

03 novembro até 07 novembro