CONCERT UERJ apresenta show ELVIS, da OSRJ

É HOJE 🔥🎸CONCERT UERJ apresenta show ELVIS, da OSRJ

A PR3 agradece o compromisso do nosso reitor Mario Carneiro que torna possível nossos equipamentos de cultura e arte 🧡

A Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (@osrj.oficial) apresenta mais uma grande produção!!

E dessa vez levará aos palcos um concerto em homenagem ao Rei do Rock, ELVIS PRESLEY, repetindo uma bem-sucedida trajetória que se iniciou com o Queen Concert, Rocketman in Concert e mais recentemente, The Beatles – Magical Mistery Concert.

>>Garanta agora seu ingresso no @teatrosuerj ELVIS personifica o Rock através do seu estilo único e inconfundível, e suas incursões em diferentes gêneros musicais como: Blues, Soul, Country, Balada e Gospel, nos revela a versatilidade de um artista de forte personalidade e assinatura própria.

Com arranjos originais para um repertório especialmente selecionado, a OSRJ vai contar a trajetória do menino de Tupelo – Mississipi – EUA, através das principais canções da carreira do maior ícone de todos os tempos, ELVIS AARON PRESLEY.

O concerto tem direção musical, regência, e voz do maestro Rafael Barros Castro (@rbc.oficial). No repertório, clássicos como: Suspicious Minds, Trouble, Hound Dog, Blue Suede Shoes, Love Letters, Love Me Tender, I Can’t Help Falling In Love With You, entre outras belas e inesquecíveis canções.

OSRJ – ELVIS
HOJE 25/10 terça-feira 19h Teatro Odylo Costa, filho Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã.

O Teatro Odylo Costa, filho possui elevador para pessoas com deficiência.

Classificação indicativa:

LIVRE INGRESSOS R$40 inteira | R$20 meia-entrada*

>> Ingressos no @teatrosuerj <<

*A meia-entrada é permitida a estudantes, servidores de escolas públicas, idosos 60+, pessoas com deficiência e à comunidade interna da UERJ.

Produção: Divisão de Teatro da UERJ (@teatrosuerj)| Teatro Odylo Costa, filho | Suzana Queiroz Produções (@suzana.producao) Realização: UERJ (@uerj.oficial) | Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (@extensaoecultura.uerj) | Departamento Cultural (@decult)

>>Necessário apresentar comprovante de vacinação + documento com foto para acessar o Teatro.

25 outubro