Fotografia colorida de integrantes do Coral Altivoz durante apresentação no Teatro Odylo Costa, filho.

CADMUS Coordenadoria de Articulação e Difusão Musical

A recém-criada Coordenadoria de Articulação e Difusão Musical (CADMUS) faz parte do Departamento Cultural da Sub-Reitoria de Extensão e Cultura da UERJ, e segue as premissas de planejar, assessorar e executar projetos e ações de natureza musical na Universidade.

Seu objetivo consiste em trazer para o Espaço Universitário em seus diversos campi, a convivência com práticas artísticas, mais especificamente a música, de forma a ampliar os horizontes culturais da comunidade interna para além das formações acadêmicas específicas. E também ampliar a relação da comunidade interna e externa, através de uma programação de eventos musicais que promovam a reflexão da importância da Arte, não se limitando aos produtos de mercado utilizados na formação dos indivíduos.

Email: cadmus.uerj@gmail.com
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524 – Bloco F – Sala T056 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20550-013