Abertura da exposição Olha Geral 2022

Ontem, 25 de agosto, aconteceu a abertura do Olha Geral 2022, a edição deste ano da mostra dos estudantes do Instituto de Artes da UERJ. A produção dos artistas selecionados para a mostra ocupa, pela primeira vez, a Galeria Candido Portinari. Essa edição marca também seu retorno ao presencial, após a última edição do Olha Geral Quarentena.

Com a finalidade de estimular e divulgar a produção dos artistas visuais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, lançaram o edital que é a oportunidade para muitos estudantes participarem da sua primeira exposição e vivenciar essa importante experiência profissional, ainda na Universidade.

Serviço: A visitação fica aberta até dia 07 de outubro, de segunda a sexta, de 13h às 18h, com entrada franca, na Galeria Candido Portinari.

26 agosto