Extensão na FEBF

Na manhã de hoje, a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Cláudia Gonçalves de Lima, esteve na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense – FEBF, em Duque de Caxias para debater em rodas de conversa com o objetivo de comemorar o papel e a importância da universidade pública para a região.

Trata-se de uma unidade com grande impacto extensionista que tem transformado a juventude caxiense. Durante sua fala, a Pró-reitora expressou seu orgulho em conhecer a origem dessa unidade, que se destaca como uma potência transformadora da comunidade através da extensão.

📍Os projetos de extensão e cultura desenvolvidos na FEBF, os 40 anos do curso de Pedagogia, além do centenário de Darcy Ribeiro foram os temas em discussão.

Na foto Iclea Lages de Melo, o diretor da @febf.oficial, Luciano Ximenes Aragão e a Pró-reitora de Extensão e Cultura da UERJ, professora Cláudia Gonçalves de Lima.

A FEBF está localizada em um território sem atenção, marcado pela violência e pobreza. Nesse sentido, a unidade materializa as políticas necessárias vinculadas aos papéis das universidades públicas estaduais.

03 maio