56º Encontro da Regional Sudeste do FORPROEX!

📣 Vejam a programação completa do primeiro dia (24/05) do 56º Encontro da Regional Sudeste do FORPROEX!

📍O 56º Encontro da Regional Sudeste do FORPROEX (Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras) acontece até o dia 26/04, na Universidade Federal de Ouro Preto (MG).

🌎 A mesa de abertura acontece às 9h com a apresentação do solo “Mundo in-visível”, de Thales Lopes da Silva (Artes Cênicas/UFOP).

Em seguida, o tema “Extensão universitária e a transformação social: interface com as políticas públicas’’ será debatido com a participação da Secretária de Educação Superior do Ministério da Educação (SESU-MEC), Denise Pires de Carvalho.

Participam do debate: Cláudia Marliére de Lima (Reitora da UFOP), Helder Eterno (Presidente do FORPROEX), Ivana Bentes (Coordenadora Regional Sudeste do FORPROEX), Cláudia Gonçalves de Lima (Vice-coordenadora Regional Sudeste do FORPROEX) e Sandra Nogueira (Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UFOP). Mediação de Vanderlice Sól (Pró-Reitora Adjunta de Extensão e Cultura da UFOP).

👉🏾 Sequência de cards com a programação.

📺 Todas essas conversas acontecem também no YouTube, no canal “Transmissão UFOP”.

21 abril