Tatiane Alves Baptista recebe o título de professora titular da UERJ

No dia de hoje, 16 de agosto de 2022, a professora e diretora adjunta do CEED – Centro de Estudos Estratégicos da UERJ, Tatiane Alves Baptista recebeu o título de professora titular da UERJ.

Presente na cerimônia solene, a Pró-reitora de Extensão e Cultura, professora Cláudia Gonçalves de Lima fez questão de reafirmar a trajetória de mérito e afeto da professora Tatiane, assim como seu compromisso com as tecnologias socias desenvolvidas em suas pesquisas em prol da dignidade humana.

Seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida e com a inovação voltada às politicas de interiorização e desenvolvimento estratégico da Universidade reafirmam seu comprometimento contínuo com as questões de combate à desigualdade social.

Parabéns, professora!
Viva a Universidade pública e para todos!