Show Rosa Marya Colin

O que esperar do encontro entre a dama do Blues e Jazz, Rosa Marya Colin, com dois talentosos nomes do país, o maestro Gilson Peranzzetta e o gaitista Jefferson Gonçalves? Sem dúvidas, um show musical de qualidade ímpar para os amantes da boa música. É isto que “Rosa Marya Colin In Blues” apresenta no mês da Consciência Negra na UERJ, no Teatro Odylo Costa, filho, num show dedicado a um dos principais gêneros da música afro-americana.

No próximo dia 6, às 19h30, o encontro está marcado no campus UERJ Maracanã. Não deixe de comprar seus ingressos em https://bit.ly/2qlQfmR e venha conferir!

Cartaz quadrangular do show Rosa Marya Colin in Blues. O fundo do cartaz é uma fotografia da artista, iluminada por holofotes, cantando com o microfone na mão direita. Acima, lê-se: Vitrine Uerj apresenta Rosa Marya in Blues. À direita, abaixo, lê-se: participações especiais Jefferson Gonçalves, Gilson Peranzzetta; 06 de novembro, 19h30; R$ 30 inteira, R$ 15 meia; Teatro Odylo Costa, filho; Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã. À esquerda, observamos os símbolos do instagram e do facebook seguidos de /teatrosuerj e o telefone 21 23340681. No rodapé, constam a indicação livre e as logomarcas do Teatro Odylio Costa, filho, da Divisão de Teatros, do Departamento Cultural, da Sub-reitoria de Extensão e Cultura, da Uerj e da produção Suzana Queiroz. Música

06 novembro 19H

Teatro Odylo Costa