Reunião da 31ª UERJ Sem Muros

Viva a Amazônia!

A 31ª UERJ Sem Muros está a todo vapor. O tema “Amazônia: Vida e Preservação” norteará a mostra dos projetos de extensão da Universidade.

Hoje tivemos uma reunião da Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PR3 – e seu Departamento de Extensão – DEPEXT/PR3 – para esse grande evento, que acontecerá entre os dias 07 e 11 de novembro.

A UERJ Sem Muros acontece anualmente e é o compromisso de toda a Universidade com a comunidade. Recebemos escolas, instituições públicas e privadas e pessoas de dentro e fora do ambiente acadêmico. É a democratização da ciência e a ponte que se estabelece entre a produção universitária para além dos nossos muros.

A Mostra de Extensão, organizada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PR3/UERJ, reúne a apresentação da produção extensionista mais recente, feira de serviços, espaço de ciência, entre outras atrações, para divulgar as atividades de Extensão e de Cultura da Universidade, e aproximar a sociedade fluminense da Instituição.

20 setembro