Programação de Maio do Teatro Uerj

[PROGRAMAÇÃO DE MAIO] O mês de Maio na @teatrosuerj já chega com estreia de espetáculo, com o esperado MARIGHELLA e muito mais!

A Diteatro convida você a participar de nossas atividades culturais!

O Projeto UERJ em Casa está de volta com a reestreia do espetáculo teatral A CORRIDA DO OURO, dia 05/05. A venda de ingressos será online pelo Sympla (link na bio) e presencialmente na Bilheteria do Teatro Odylo Costa, filho, nos dias de espetáculo a partir de 17h.

O Prosacine MARIGHELLA vai mesmo acontecer, gratuito, aberto a todas as pessoas a partir de 16 anos, e o formulário de inscrição está no link da bio.

O Projeto Caixa Cênica também abre inscrições para estudantes, professores de artes e coletivos culturais. Basta enviar um e-mail para divteatro.uerj@gmail.com com o assunto: Minha turma no Caixa Cênica.

Lembrando que nos Ensaios abertos dos Coros regidos pelo professor Mário Assef, é só chegar e entrar. Toda semana tem!

E todos os nossos espaços culturais possuem elevadores para pessoas com dificuldade de locomoção.

Venha e chame todo mundo!!

🌐
@teatrosuerj