Pró-reitora de Extensão e Cultura Cláudia Gonçalves visita o Museu Pedagógico da Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Sevilla

O Museu Pedagógico da Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Sevilla recebeu uma visita muito especial, a da pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Brasil), Cláudia Gonçalves de Lima (@clauj2009).

Cláudia Gonçalves se encontra em Sevilla realizando estadia acadêmica e de pesquisa em nossa Universidade e no citado museu pedagógico junto com a pesquisadora M. Celi Chaves Vasconcelos (Uerj).

Na visita, estão acompanhadas pelos professores da faculdade, por Pablo Álvarez Domíguez, secretário científico do museu, e M. José Rebollo Espinosa, diretora desta instituição.

A pró-reitora está concentrando seu interesse no estudo e análise do museu pedagógico para pensar sobre a possibilidade da criação de um em sua universidade.

09 novembro