Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff e a Corrosão da Democracia Brasileira

Na última sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, a @uerj.oficial sediará o evento “Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff e a Corrosão da Democracia Brasileira”

O Teatro Odylo Costa, filho receberá a Ex-Presidenta Dilma Rousseff, o Ex-Ministro da Justiça e Advogado Geral da União, José Eduardo Cardoso, o Ex-Reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Ricardo Lodi e a Pró-Reitora de Extensão e Cultura Cláudia Gonçalves de Lima.

O evento é um manifesto em defesa da democracia,
das instituições, da Justiça Eleitoral e, nesse momento de ataque ao Estado Democrático de Direito, um convite a celebrar a decisão popular no seu momento mais potente.

📍Marcado para às 18h30, com abertura do Teatro às 17h, a participação no evento oferecerá certificado de atividades complementares e o uso de máscara é obrigatório, além da apresentação do comprovante vacinal.

#ExtensaoUniversitaria

12 agosto