I Mostra Espacial do Rio de Janeiro (I MERJ)

Participe da I Mostra Espacial do Rio de Janeiro (I MERJ) e do evento de lançamento regional da Olimpíada Brasileira de Satélites (OBSAT MCTI).A I MERJ pretende apresentar os laboratórios e grupos que atuam na área espacial e desenvolvem pesquisas e atividades de extensão universitária em todo o estado do Rio de Janeiro.

Teremos a presença de diversos projetos e grupos de extensão no contexto aeroespacial, tais como: Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão do Rio de Janeiro (LABRE RJ), Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro (GFRJ/ UERJ), Minerva Rockets (UFRJ), RocketWolf (CEFET), CEB Rocket Design (CEB), e muito mais!

A I Mostra Espacial do Rio de Janeiro (I MERJ) ocorrerá na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Campus Maracanã, na Concha Acústica Marielle Franco, dia 20 de agosto (sábado), das 8h às 18h. Para participar acesse o link de inscrição no Sympla: https://www.sympla.com.br/1-mostra-espacial-do-rio-de-janeiro—uerj__1669734, O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

20 agosto