Curso de Inclusão em Educação Física Escolar

📢 Estão abertas as inscrições para o Curso de Inclusão em Educação Física Escolar, ofertado pelo Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira- CAP-UERJ de forma gratuita, no dia 23 de julho de 08h às 17h.

✨As vagas são limitadas então corra e faça já sua inscrição através do link https://msha.ke/edfisicaoutraspossibilidades/✨

@edfisicaoutraspossibilidades

#pracegover #pratodosverem
No post se encontra um painel contendo informações do Curso de Inclusão em Educação Física Escolar de fundo branco. Na imagem temos a logo de quatro projetos que estão envolvidos na realização do curso que são: Práticas Pedagógicas, Inclusão em Educação Física Escola , O Corpo Como Prática Pedagógica e o Cicapef. Temos a também a imagem de uma mulher branca, de cabelos grisalhos dentro de um círculo sorrindo juntamente com a sua formação acadêmica sendo ela a responsável pelo curso . Embaixo temos um calendário do mês de julho com a seta sobre o dia 23. Se encontra na imagem também um círculo com local e horário de realização do curso respectivamente que são CAP-UERJ sendo realizado de 8 horas da manhã até às 17 horas da tarde.

23 junho