Ciclo de Diálogos “Paulo Freire 100 anos”

No dia 2 de agosto, às 19h, a Fundação Perseu Abramo (FPA) transmitirá ao vivo em seu canal no YouTube e página no Facebook o painel de abertura do Ciclo de Diálogos “Paulo Freire 100 anos”. Acontecerá nos dias: 02, 09, 16, 23, 30 de agosto, encerrando 06 de setembro.

A Fundação Perseu Abramo organiza o ciclo em parceria com o Instituto Paulo Freire (IPF), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a Cátedra Paulo Freire (UFPE), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Comissão de Assuntos Educacionais do PT / Setorial de Educação do Partido dos Trabalhadores/as (CAED), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (FENATRAD), a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

Convidados

02 agosto