Ano comemorativo Celso Furtado 2020

Você pode acompanhar tudo ao vivo pelo youtube.com/tvuerjoficial

Dia 27 de outubro, terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília) / 17h30 (horário da França), ocorrerá ao vivo a solenidade de Descerramento do Painel Ano Comerativo Celso Furtado, no campus Maracanã. A cerimônia, presidida pelo Magnífico Reitor, Professor Ricardo Lodi Ribeiro e conduzida pela Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Professora Cláudia Gonçalves de Lima, contará com a prestiosa fala de Rosa Freire d’Aguiar diretamente de Paris.
Desde 2008, a UERJ inaugurou essa honraria, por ocasião do centenário de Machado de Assis, e a cada ano homenageia uma personalidade nacional ou internacional, ou fatos importantes para o Brasil e para a humanidade.
Em 2020 celebramos o centenário do consagrado economista Celso Furtado que, assim como cada homenageado nos anos anteriores, nos traz a mensagem de que é possível um mundo melhor.

Participe também do Congresso Internacional Celso Furtado 100 anos de 03 a 07 de novembro na modalidade online. Cadastre-se no link:
https://bit.ly/2TdlE69

#Uerj70anos #extensaoecultura #cultura

Cartaz retangular horizontal em tons sépia, com linha de moldura branca. Em sua porção esquerda, está o texto “Descerramento do Painel Ano Comemorativo Celso Furtado na Uerj”. Em seguida, a data 27 de outubro de 2020, às 13:30 (Brasil) e 17:30 (França) e o canal youtube.com/tvuerjoficial. Na porção direita do cartaz, há uma fotografia de perfil de Celso Furtado, também em tom sépia. Celso Furtado tem pele clara, cabelos grisalhos e apoia o queixo na mão direita. No rodapé do cartaz, à direita, logos da Uerj e Uerj 70 Anos. Eventos

27 outubro